Dicas para iOSMac

[TUTORIAL] PwnageTool 4.0, a ferramenta de jailbreak para executar o IOS 4 está disponível para download! (MAC)

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

O Dev Team acaba de lançar em uma atualização oficial PwnageTool, o programa para Mac que pode executar o jailbreak IOS 4. O programa só é compatível com a versão final do firmware para iPhone lançado ontem.

Nota: esta versão é capaz de desbloquear apenas a última versão do IOS 4.Portanto, todas as versões anteriores e Versão Beta Golden Master não será compatível com PwnageTool 4.0.

Dispositivos suportados pelo PwnageTool 4.0:

  • IPhone 3G
  • IPhone 3G (apenas iBoot de idade)

Necessário:

  • PwnageTool 4.0 (você pode baixá-lo aqui)
  • IOS 4 (download link: iPhone 3GiPhone 3G)
  • iTunes 9.2 (você pode baixá-lo nesta página)
  • Um dispositivo com firmware 3.1.2 ou 3.1.3 jailbroken. O iPhone foi desbloqueado com uma ferramenta necessariamente diferente do Espírito Santo desde o último não é compatível com esse procedimento

O procedimento para executar o jailbreak do dispositivo é completamente idêntica à dos referidos no presente artigo, com excepção de ter de carregar o IOS e firmware 3.1.3 4.

Ao final do processo de Cydia aberto (que você não verá nenhum ícone) e adicionar este repositório: http://apt.saurik.com/cydia-3.7. Em seguida, recarregue o pedido e fazer uma atualização completa de vários componentes que serão relatados para restaurar o ícone clássico do Cydia.

Todos os proprietários de um iPhone estrangeiro deve necessariamente ser descarregado a partir Cydia Ultrasn0w para desbloquear o telefone.

fonte: iphoneitalia

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.