Geral

Adobe Considera possibilidades de integração com iPhone e iPad Photoshop

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Durante vários meses, a Adobe tem vindo a pensar sobre como ele pode envolver o IPAD tablets e outros nos fluxos de trabalho dos usuários do Photoshop, pedindo um feedback dos usuários sobre que tipo de capacidades que eles gostariam de ver.

Com base nessa resposta, a empresa tem agora os primeiros passos nessa direção, como evidenciado por um par de demos breve na conferência da semana passada Adobe MAX em que a Adobe Chief Technology Officer Kevin Lynch exibiu ferramenta da empresa preencher Content-Aware em execução Samsung Galaxy um guia e um aplicativo de paleta de cores de mistura de tintas em execução em um iPad.

John Nack da Adobe também observou que os designers da empresa começaram a zombar de outras ferramentas que poderiam permitir que o iPhone eo IPAD para servir como extensões do Photoshop rodando em um computador desktop ou notebook.
Em poucas palavras, você obtém:

– Os grupos de ferramentas baseadas em tarefas e comandos (por exemplo, todas as fotografias da sua / ferramentas de retoque e botões em uma página, ou todos os seus entes pintura, 3D queridos, etc)
– Interativos, tutoriais baseados em tarefas que impulsionam Photoshop, ajudando você a fazer as coisas

Entre as idéias apresentadas em um resumo em PDF dos esforços da equipe são conjuntos de ferramentas personalizada acessível tocando em um aplicativo do iPhone companheiro, tutoriais com aceleradores de ferramenta para ajudar rapidamente a pé usuários através de determinadas tarefas, e companheiro IPAD habitação muitas aplicações das ferramentas mais usadas para acesso fácil ao mesmo tempo, permitindo a edição limitada da imagem (como liquifying, pintura e desenho) usando a interface multi-touch.

Todos esses conceitos estes últimos parecem ser simplesmente maquetes, neste ponto, mas a Adobe está claramente a pensar a melhor forma de tirar partido da funcionalidade multi-touch para melhorar a funcionalidade do Photoshop sem tentar replicar uma experiência Photoshop completo diretamente no dispositivo touch sem aprecisão e potência disponível em um desktop ou notebook tradicional.

Via:

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.