Aplicativo Apple TV Remote recebe atualização com suporte ao iPad e outras melhorias

Seguindo a onda de atualizações de ontem, a Apple liberou a versão 1.1 do seu aplicativo Apple TV Remote, com suporte nativo ao iPad, além de melhorias na sessão Reproduzindo Agora, com letras e listas de reprodução para músicas e capítulos, faixas de áudio e seleção de capítulos para Filmes e Séries de TV.

O aplicativo estava anteriormente disponível para iPhone e iPod touch, e os donos de iPad dispunham da mesma versão para o tablet, porém rodando em modo de compatibilidade, com a tela escalada. Agora, os usuários do tablet podem usufruir de toda a tela do seu aparelho, já que a nova versão do Apple TV Remote possui suporte nativo ao dispositivo, além de trazer suporte à Siri, função não encontrada na versão de iPhone e nem no antigo app Remote.

Novidades da versão 1.1

•Suporte ao iPad;

Experiência melhorada em Reproduzindo Agora, com letras e playlists de músicas, além de capítulos, faixas de áudio e seleção de legendas para filmes e programas de TV;

Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.

A versão 1.1 do Apple TV Remote é compatível com iPhone, iPad e iPod touch, a partir do iOS 9.3.2, e pode ser baixada gratuitamente através deste link.

Luiz Fernando Paes

Luiz Fernando tem 17 anos, e é redator do iHelp BR. Acreano, é um músico amador e apaixonado por tecnologia e mundo Apple desde que ganhou seu primeiro iPod touch de segunda geração em 2010. Seus dispositivos atualmente são um iPod touch de quarta geração, um iPhone 6 Plus e uma Mi Band.

Publicações Recentes