Apple cria mais um desafio exclusivo para donos do Apple Watch neste próximo Dia da Terra

Desde quando foi lançado, o Apple Watch conta com uma série de “conquistas” — troféus que os usuários adquirem conforme cumprem alguns desafios relacionados à exercícios, como por exemplo ao terem uma semana perfeita, com todas as metas de movimento completadas. Desta vez, os donos do relógio receberam um novo desafio da Apple, relacionado ao Dia da Terra: quem fizer pelo menos 30 minutos de exercícios amanhã, dia 22 de abril, irá ganhar um troféu único, além de outras coisas.

Desafio do Dia da Terra

Respire ao ar livre e comemore o Dia da Terra no dia 22 de abril para ganhar este prêmio. Faça um exercício de caminhada, corrida, bicicleta, cadeira de rodas ou nado por 30 minutos ou mais no app Exercício ou em um aplicativo de terceiros que registre esses exercícios no app Saúde. Você também ganhará adesivos especiais para o Mensagens.

O desafio já pode ser visualizado também pelo aplicativo “Atividades” em um iPhone emparelhado com o Apple Watch, e só ganhará o troféu quem realizar os 30 minutos de exercícios no sábado — não adianta fazer antes ou depois disso. Além disso, também em comemoração ao Dia da Terra, a Apple deixou parte da “maçã” de suas lojas na cor verde — como já é de costume anualmente. Todos os funcionários receberam camisetas verdes para a ocasião.

Anteriormente, os usuários do Apple Watch também já foram desafiados em datas especiais com troféus exclusivos, como por exemplo no Dia de Ação de Graças e no Ano Novo, além de alguns desafios que aconteceram internamente entre os funcionários da empresa.

E aí, vai dedicar 30 minutos do seu sábado para ganhar o troféu?

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes