Apple libera macOS Sierra 10.12.4 com recurso Night Shift para todos os usuários

Além do iOS 10.3, a Apple também liberou na tarde de hoje para todos os usuários o novo macOS Sierra 10.12.4 — que traz algumas melhorias e novidades para o sistema operacional dos Macs, incluindo o recurso Night Shift.

Confira abaixo a lista oficial e completa de mudanças que acompanham esta atualização:

  • Adiciona o Night Shift para alterar automaticamente as cores da tela para a parte mais quente do espectro de cores após o pôr do sol;
  • Adiciona suporte à Siri para obter placares e estatísticas de críquete da Premier League Indiana e do Conselho Internacional de Críquete;
  • Adiciona suporte ao Ditado em xangainês;
  • Resolve diversos problemas de renderização e anotação de PDFs na Pré-Visualização;
  • Melhora a visibilidade da linha de assunto ao usar a Visualização por Conversa no Mail;
  • Corrige um problema que poderia impedir que o conteúdo aparecesse em mensagens do Mail.

A Apple também aproveitou para liberar atualizações do Xcode e até mesmo para versões antigas do OS X — estas trazendo apenas melhorias de segurança. Para instalar as versões mais recentes do macOS e outros aplicativos, basta abrir o menu de Atualizações da Mac App Store.

Vale ressaltar que é importante fazer um backup de todos os dados do computador antes de realizar qualquer alteração no sistema.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes