Desenvolvedores já podem baixar segunda versão beta do macOS 10.12.4 com Night Shift [atualizado]

Ainda ontem, a Apple liberou para os desenvolvedores a segunda versão de testes do iOS 10.3, watchOS 3.2 e tvOS 10.2, porém nada para o Mac. A atualização dos computadores ficou para hoje, com a segunda versão beta do macOS Sierra 10.12.4 liberada para desenvolvedores.

O macOS Sierra 10.12.4 traz diversas melhorias e correções para o sistema, além do recurso Night Shift — também conhecido como Modo Noturno — pela primeira vez no Mac. Em comparação com a primeira versão de testes liberada há duas semanas, nenhuma mudança significativa foi encontrada até agora.

Os desenvolvedores com Macs configurados para receberem as versões de teste do sistema já podem instalar a atualização por meio da App Store. Há também uma nova versão do Xcode disponível no Portal dos Desenvolvedores para funcionar com as novas versões do macOS, iOS e tvOS.

Atualização:

A segunda versão de testes do macOS Sierra 10.12.4 já está disponível para os usuários cadastrados no Apple Beta Software Program.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes