Desenvolvedores já podem testar macOS 10.12.5, watchOS 3.2.2 e tvOS 10.2.1

Além do iOS 10.3.2, os desenvolvedores foram surpreendidos hoje também com novas versões dos demais sistemas operacionais da Apple. Já estão disponíveis as primeiras versões de testes do macOS Sierra 10.12.5, watchOS 3.2.2 — sim, também pularam um número como no iOS — e tvOS 10.2.1.

Todas as atualizações mencionadas, ao menos até o momento, não contam com nenhuma novidade aparente. São apenas correções e melhorias em geral no funcionamento. No macOS, os desenvolvedores podem instalar a atualização mais recente por meio da Mac App Store. Já no Apple Watch, as atualizações do watchOS são feitas por meio do aplicativo do relógio no iPhone. Para atualizar o tvOS na Apple TV de quarta geração, basta acessar o aplicativo Ajustes do sistema.

Se o dispositivo ainda não estiver configurado para receber as versões beta do sistema, é necessário antes seguir o procedimento disponível no Portal dos Desenvolvedores da Apple. Considerando que as atualizações são pequenas, é bem provável que a Apple não demore muito para lançá-las ao grande público.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes