Donos de Apple Watch já podem instalar novo watchOS 3.2 com o ‘Modo Cinema’

Junto com o iOS 10.3 e o macOS Sierra 10.12.4, foi disponibilizado também hoje para todos os donos de Apple Watch o novo watchOS 3.2 — atualização com algumas melhorias e novidades, incluindo o “Modo Cinema” e a possibilidade de interação dos aplicativos com a Siri, assim como no iOS.

Confira abaixo a lista de mudanças oficial desta atualização disponibilizada pela Apple:

O watchOS 3.2 introduz a possibilidade de usar a Siri com apps e o Modo Cinema para manter a tela escurecida até que você toque nela. Esta atualização também inclui melhorias de desempenho e correções de erros adicionais.

  • A Siri agora trabalha com aplicativos da App Store para iniciar exercícios, enviar mensagens, fazer pagamentos, solicitar transportes e muito mais.
  • O Modo Cinema ativa o modo silencioso e mantém a tela escurecida até que você toque nela, mesmo ao levantar o braço
  • O recurso “Rabiscar” (também conhecido como Scribble) agora está disponível em francês, espanhol e italiano.
  • O progresso de sincronização de playlists musicais agora é exibido no aplicativo Apple Watch para iPhone.

Quem possui um Apple Watch, independente do modelo, já pode transferir e instalar o watchOS 3.2. Todo o processo deve ser realizado pelo aplicativo do Apple Watch no iPhone, e é necessário que o relógio esteja emparelhado ao celular e conectado na energia durante todo o processo de atualização.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes