Em ritmo acelerado, Apple libera sétima versão beta do macOS Sierra 10.12.4 e do iOS 10.3

Ainda no início desta semana, a Apple disponibilizou a sexta versão beta dos novos macOS Sierra 10.12.4 e iOS 10.3. Em um ritmo de testes super acelerado, hoje pela tarde foi liberada também a sétima versão beta dos mesmos sistemas para desenvolvedores e usuários cadastrados no Apple Beta Software Program.

macOS Sierra 10.12.4

A principal novidade do macOS Sierra 10.12.4 é a chegada do recurso Night Shift — também conhecido como Modo Noturno — pela primeira vez no Mac. Os desenvolvedores e usuários com Macs configurados para receberem as versões de teste do sistema já podem instalar a atualização por meio da App Store.

iOS 10.3

O iOS 10.3 trouxe algumas novidades mais significativas, como o novo sistema de arquivos APFS e mais espaço interno disponível, além do recurso “Buscar meus AirPods”. Os desenvolvedores e usuários que possuem um iPhone, iPod touch ou iPad registrados para receberem as versões de testes do iOS já podem instalar o iOS 10.3 via Over-The-Air pelo aplicativo Ajustes do sistema.

Quem preferir, também pode transferir o pacote completo de atualização pelo Portal dos Desenvolvedores.

Lançamento próximo

Considerando a velocidade com que a Apple tem liberado estas atualizações nas últimas semanas, é bem provável que o lançamento destas novas versões ao público aconteça muito em breve — quem sabe até mesmo já na próxima semana.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes