iPhone 7 e 7 Plus ganham nova “Edição Especial” na cor vermelha

Exatamente como alguns rumores haviam previsto, a Apple anunciou hoje sem muito alarde uma nova “Edição Especial” dos iPhones 7 e 7 Plus, na cor vermelha. De acordo com a empresa, a ideia é comemorar a parceria de mais de 10 anos entre a Apple e a campanha (RED) — que contribui para o Fundo Global do combate à AIDS na África.

Desde que começamos a trabalhar com a (RED) 10 anos atrás, nossos consumidores tem feito um impacto na luta contra à AIDS por meio da compra de nossos produtos, desde o primeiro iPod nano (PRODUCT)RED e até toda a linha de fones da Beats e acessórios para o iPhone, iPad e Apple Watch.” disse Tim Cook, CEO da Apple. “O lançamento desta edição especial do iPhone em um acabamento feito com um vermelho incrível é o nosso maior (PRODUCT)RED, comemorando nossa parceria com a (RED), e mal podemos esperar para que nossos consumidores possam comprá-lo”.

É importante ressaltar que a única novidade dos aparelhos fica realmente por conta das cores, sem qualquer alteração no visual ou até mesmo nos componentes internos. Os consumidores de mais de 40 países, incluindo o Brasil, poderão comprar os novos iPhones 7 e 7 Plus na cor vermelha a partir da tarde do dia 24 de março, diretamente pela loja online da Apple.

Assim como o iPhone 7 e 7 Plus na cor Preto Brilhante (Jet Black), os iPhones vermelhos estão disponíveis apenas em modelos com 128GB e 256GB de capacidade interna — custando a partir de R$ 3.899 para a versão de 4.7 polegadas e R$ 4.499 para o Plus, de 5.5 polegadas. Comprando à vista diretamente com a Apple, é possível ganhar 10% de desconto nos valores.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes