Super Mario Run 2.0 traz mais personagens ao jogo e outras novidades

Como a própria Nintendo já havia prometido, foi liberada hoje na App Store a versão 2.0 do jogo Super Mario Run. Entre as novidades da atualização, estão alguns novos personagens, mais opções de construção, tutorial mais detalhado e outras melhorias, especialmente para quem possui apenas a versão gratuita.

Confira abaixo a lista completa de mudanças desta atualização do Super Mario Run:

■ Novos personagens jogáveis!
Agora Yoshis de outras cores podem juntar-se à aventura! Se você usar um Yoshi nas corridas, Toads com a cor igual a dele irão torcer por você em maior número!

■ Mais áreas do jogo disponíveis na versão gratuita!
・ Os desafios do Bowser estão disponíveis!

Se concluir um dos desafios do Bowser, você poderá desbloquear o mundo 1-4, onde você enfrentará o próprio Bowser! É possível conferir os detalhes do desafio tocando no mundo 1-4.

Se você concluir o mundo 1-4…
・ Mais fases ficarão disponíveis nas corridas. Além dos Toads vermelhos, Toads verdes e azuis poderão torcer por você nas corridas!
・ Com os Toads verdes e azuis no reino, você poderá adquirir uma variedade maior de construções na loja! Entre as construções disponíveis estarão a casa do Yoshi azul, que trará o Yoshi azul para a aventura!

■ Novas construções adicionadas!
Não perca as novas construções que serão adicionadas em um evento que acontecerá em breve!

■ Consiga bilhetes de corrida mais facilmente na casa de partida bônus!
Você poderá usar os bilhetes para jogar nas corridas.

■ O modo fácil pode ser selecionado antes de iniciar uma fase!
Agora será mais fácil concluir as fases mais complicadas usando o modo fácil desde o início. Adeus, frustração!

■ A frequência dos Toads de cores diferentes nas corridas foi ajustada!
Agora haverá uma melhor variedade de Toads nas corridas. Impressione Toads de todas as cores para ter mais construções disponíveis!

■ O tutorial está mais explicado!
O tutorial foi modificado para ser melhor entendido. Ele aparecerá quando iniciar o jogo pela primeira vez ou poderá ser acessado novamente tocando no botão “”Tutorial””, no canto inferior direito nos mundos. Lá você pode conferir informações sobre manobras especiais do Mario, moedas rosa e muito mais!

■ Elementos do jogo foram melhorados!
O número de bilhetes que você consegue nos blocos ? foi ajustado, assim como o requisito para adquirir algumas construções na loja.

■ Outras mudanças e melhorias.

Além disso, o Super Mario Run foi oficialmente lançado hoje para dispositivos com Android na Google Play Store — já com estas novidades da versão 2.0. Para o iOS, a atualização do jogo é gratuita e já está disponível na App Store — sendo necessário ter um iPhone, iPod touch ou iPad rodando o iOS 8 ou versão mais recente do sistema.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes