tvOS 10.2 com rolagem mais rápida de conteúdo já está disponível para a Apple TV 4

Depois do iOS 10.3, macOS Sierra 10.12.4 e watchOS 3.2, foi liberado também para todos os usuários da Apple TV de quarta geração o tvOS 10.2 — atualização do sistema que traz apenas alguns aprimoramentos em geral, como uma nova rolagem mais rápida utilizando o Siri Remote.

Em aplicativos com grande quantidade de conteúdo na rolagem, será possível visualizar tudo rapidamente apenas deslizando o dedo no Remote várias vezes seguidas. Há também alguns novos gestos que podem ser utilizados pelos desenvolvedores nos aplicativos, como deslizar até a borda do controle para acessar funções específicas.

Para atualizar a Apple TV, basta abrir o aplicativo Ajustes, navegar até o menu Sistema e selecionar a opção Atualização de Software. A atualização é gratuita.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes