A Apple tem a incrível guerra de fazer algum jeito de formar a cabeça das pessoas e, para variar, mais uma vez, nós que não usamos o jailbreak para pirataria, e sim para melhorar a usabilidade, perdemos o jogo, mais uma vez por culpa de pensamentos que o jailbreak é pirata.
Por mais que este método esteja de acordo e permitido por um ato na justiça americana, mas como conhecemos a Apple, ela deu logo um vai pra put….. cof cof, enfim, agora ela decidiu impor um regime pior do que era anterior, que era mudar os arquivos de boot (ligar o iOS).
Como todos sabem, a iPhone Dev-Team já preparou uma forma de fugir disso pelo PwnageTool, e, futuramente, deve aparecer algum tweak no Cydia para resolver, caso não queira refazer seu jailbreak, e não ter que dar uma volta megalomaníaca para conseguir tudo de volta.
O que mais me deixa impressionado, é que as pessoas falam, que eu entendi também, é que um dos exploits usados, continham um bug que contornou no iBooks, e, alguns assumiram como tentativa de brickar (se aproveitar para o jailbreak) e rolou essa confusão toda.
Com informações e imagem de Meio Bit.