
A Apple anunciou nesta semana a edição 2025 de sua Coleção do Orgulho, que inclui planos de fundo, mostradores e pulseiras de Apple Watch em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+. Neste ano, a Apple revelou uma nova pulseira esporitva para o Apple Watch com as cores da bandeira, além de um novo mostrador de relógio e plano de fundo para iPhone e iPad.
Nova pulseira do Orgulho LGBTQ+ para Apple Watch
“Apresentando uma trama de listras de arco-íris que variam em forma e tamanho, cada pulseira esportiva Pride Edition é montada à mão a partir de listras individuais de cores vibrantes que são moldadas por compressão, criando variações sutis, mas marcantes,” diz a empresa.
Segundo a Apple, cada pulseira vendida é única, já que são criadas diversas variações para “refletir a individualidade de todos os membros da comunidade LGBTQ+”. A empresa destaca também que financia organizações de apoio à diversidade.
O novo mostrador de relógio e plano de fundo para iPhone e iPad complementam o design da pulseira com listras de arco-íris que mudam dinamicamente. A Apple diz que as novidades chegarão em breve para os usuários com a atualização do iOS 18.5 e watchOS 11.5.
Já a nova pulseira do Orgulho para Apple Watch pode ser adquirda na loja oficial da Apple por R$549.