O Gympass, plataforma que oferece acesso a diversas academias através de uma única assinatura, anunciou recentemente que seus clientes agora contam com acesso gratuito ao serviço Apple Fitness+. A novidade foi confirmada pela empresa através de um email enviado aos assinantes do Gympass.
Gympass e Apple Fitness+
“O Gympass, líder em bem-estar corporativo, passa a dar acesso gratuito ao Apple Fitness+, um serviço premiado de saúde e fitness projetado para ser acolhedor para todos. Os assinantes do Gympass agora podem vivenciar os benefícios físicos e mentais do Apple Fitness+ como parte dos benefícios de bem-estar oferecidos por seus clientes corporativos para os colaboradores”.
Segundo o site do Gympass, o benefício está disponível para todos os assinantes a partir da categoria Silver+. Tanto os colaboradores e empresas vinculadas ao Gympass podem verificar se estão elegíveis para a gratuidade do Apple Fitness+ através do site gympass.com.
O Apple Fitness+ é um serviço da Apple que disponibiliza vários treinos guiados para usuários de iPhone e Apple Watch. A plataforma foi lançada em 2020 e chegou ao Brasil em novembro de 2021 com treinos legendados em Português. De início, era necessário ter um Apple Watch para utilizar a platafora. No entanto, a Apple liberou os treinos para todos os usuários de iPhone, iPad e Apple TV em 2022.
Os usuários do Apple Fitness+ contam com uma variedade de treinos, incluindo HIIT, treino de força, esteira, remada, ciclismo e yoga. Ao todo são 12 modalidades com milahres de treinos, de acordo com a Apple. A assinatura avulsa do Apple Fitness+ custa R$29,90 por mês – e vale lembrar que o serviço está incluso no plano Premium do pacote Apple One.