DestaquesiPhone

iPhone 7 começa a ser vendido oficialmente no Brasil

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Como já havia sido anunciado pela Apple, uma semana após o início da pré-venda, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus começaram a ser vendidos hoje oficialmente no Brasil. Já é possível comprar os aparelhos por aqui nas lojas da Apple, operadoras e revendedores autorizados da marca.

iphone-7

Os preços do iPhone 7 na Apple são os mesmos já anunciados por outras lojas durante a pré-venda na semana passada, começando em R$ 3.499 para o iPhone 7 com 32GB de armazenamento interno e indo até R$ 4.899 para o iPhone 7 Plus com 256GB de armazenamento interno. Lembrando que há 10% de desconto nos valores em caso de pagamento à vista.

[table “” not found /]

Com o início das vendas oficiais, já será possível encontrar os novos iPhones em diversas lojas físicas do país, ao menos para experimentá-los. Surpreendentemente, ou não, alguns modelos já se encontram esgotados no Brasil. Quem quiser comprar um iPhone 7 Plus agora, independente da cor ou capacidade, só deve receber o produto no início de dezembro. Já o modelo menor, com tela de 4.7 polegadas, se encontra com previsão de envio para 3 dias úteis.

Em praticamente todos os países em que já foi lançado, o iPhone 7 e especialmente o 7 Plus também se esgotaram rapidamente, situação que se repete por aqui. Nem mesmo o preço alto inibiu os clientes de comparem o aparelho no Brasil, e vale lembrar que esta geração chegou com valores mais baixos em comparação com o iPhone 6s em 2015.

Aliás, os consumidores que adquiriram os aparelhos na pré-venda por meio das lojas online já começaram a receber as unidades nesta quinta-feira. Para mais informações sobre o iPhone 7 no Brasil, acesse a página oficial da Apple.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.