Apple WatchGeral

Mais sete países receberão o Apple Watch no dia 26 de junho

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Como já era esperado, a Apple acaba de anunciar a segunda leva de países que receberão o Apple Watch. O relógio estará disponível em mais sete países a partir do dia 26 de junho, porém ainda sem os preços confirmados.

Apple-Watch-modelos-1024x488

Os países que irão receber o Apple Watch agora serão: Coréia do Sul, Espanha, Itália, México, Singapura, Suíça e Taiwan. O produto estará disponível na Apple Store Online, lojas físicas e revendedoras autorizadas dos países mencionados. Infelizmente, o Brasil ainda não está na lista, mesmo com o Watch já homologado pela Anatel. Rumores apontam para o lançamento do Apple Watch no país até o final de julho.

A Apple também aproveitou para divulgar que os estoques do Watch já estão quase normalizados, com pedidos sendo entregues em até duas semanas — com excessão do modelo de aço preto — e que alguns dos modelos já poderão ser encontrados nas Apple Stores físicas.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.