iPhone

Quem diria, iPhone 4 explodiu, literalmente

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Já teve vários incidentes de ver aparelhos da Apple pegando fogo, que chama atenção da equipe do Steve Jobs sempre, mas dessa vez, aconteceu algo que não estava previsto por ninguém, e felizmente, não ouve feridos neste acidente, ainda bem.


iPhone 4 queimado


Segundo o dono do aparelho, que fez até um vídeo relatando como foi o acidente, o aparelho começou pegando fogo pela bateria e depois se alastrou por todo o aparelho, causando o estrago que foi relatado em vídeo, confira ele:

Tecnicamente o aparelho será enviado à Apple para conferir as peças e fazer o relato da queimada, conferindo o que aconteceu, e depois irá demonstrar para o cliente, que deve sair na imprensa também, o que foi que aconteceu. Isto não era para acontecer, mas, infelizmente, aconteceu.

Segundo o que ele comunicou ao site Crunch Gear, ele notificou o seguinte:

O telefone começou a soltar fumaça e depois explodiu. Minha esposa e meu filho estava no quarto quando o alarme de incêndio disparou. Ele queimou minha mão quando o peguei. Basicamente, a bateria que causou o incêndio.

Tecnicamente a Apple não se pronunciou pelo caso, porém, não vai demorar muito para a Apple dar uma resposta para o mundo, pois estas coisas para eles, são rápidas para resposta.

Com informações de CrunchGear.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.