Terceira versão de testes do iOS 10.3 já está disponível para os desenvolvedores [atualizado 2x]

Prosseguindo com os testes, a Apple liberou hoje para os desenvolvedores a terceira versão de testes do novo iOS 10.3. A atualização conta com diversas melhorias internas, como o novo sistema de arquivos APFS e mais espaço interno disponível, além de algumas novidades — incluindo o recurso “Buscar meus AirPods”.

Os desenvolvedores que possuem um iPhone, iPod touch ou iPad registrados para receberem as versões de testes do iOS já podem instalar o iOS 10.3 via Over-The-Air pelo aplicativo Ajustes do sistema. Quem preferir, também pode transferir o pacote completo de atualização pelo Portal dos Desenvolvedores.

Até o momento, ainda não se sabe o que exatamente há de novo na versão liberada hoje, porém estaremos anunciando aqui no site caso algo diferente seja encontrado. Por enquanto, nada foi liberado para quem é cadastrado no Apple Beta Software Program.

Atualização: confira o que mudou na terceira versão beta do iOS 10.3

O visual da tela para criar ou alterar a senha do dispositivo levemente foi alterado. (Dica do Gustavo Michels).

Agora, no aplicativo Ajustes, há um menu que exibe quais aplicativos muito desatualizados ainda utilizam a arquitetura de 32 bits, mais uma vez alertando ao usuário sobre futuras incompatibilidades.

Atualização 2x:

A terceira versão de testes do iOS 10.3 agora também está disponível para os usuários do Apple Beta Software Program.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes