Aplicativo “Suporte” da Apple é atualizado com agendamento para Centros Autorizados e notificações dinâmicas

Depois de alguns rumores ainda em 2015, a Apple finalmente lançou no final do ano passado seu próprio aplicativo para oferecer suporte técnico aos usuários diretamente do iPhone, iPod touch e iPad. Nesta semana, o Suporte recebeu uma atualização para a versão 1.1 — que traz novidades como o agendamento para Centros Autorizados de Reparos e suporte às notificações dinâmicas do iOS 10.

O aplicativo permite que os clientes rapidamente selecionem qual é o seu problema e, assim, já encontrem uma solução. Se necessário, é possível conversar com um atendente do suporte técnico da Apple por ali mesmo, e já agendar um reparo para o produto em lojas da Apple — e agora também em assistências autorizadas participantes.

Confira abaixo a lista completa de mudanças feitas nesta atualização.

Novidades da versão 1.1

• Agende reparos nos Centros de Serviço Autorizado Apple (AASPs) participantes
• Faça reservas no Genius Bar em Apple Stores dos seguintes locais: China, Hong Kong, Macau, Turquia e Emirados Árabes Unidos
• Filtre os locais de acordo com a operadora de celular
• Processo de autenticação simplificado
• Compatível com as notificações dinâmicas do iOS 10 para bate-papo
• Correções de erros e melhorias

O aplicativo Suporte da Apple é gratuito e está disponível na App Store para iPhone, iPod touch e iPad. É necessário ter um dispositivo com o iOS 9 ou versão mais recente do sistema operacional.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes