Apple libera terceira versão de testes do macOS High Sierra para desenvolvedores

Além do iOS 11, o macOS High Sierra também recebeu hoje uma atualização para a sua terceira versão de testes — por enquanto disponível apenas para os desenvolvedores.

Novo macOS High Sierra.

A próxima grande atualização do sistema operacional dos Macs não traz mudanças radicais, porém conta com inúmeras melhorias internas com foco em melhorar o desempenho e trazer novas possibilidades para os aplicativos, como a utilização do Apple File System (APFS), suporte ao codec de vídeo HEVC — também conhecido como H.265 — e uma nova versão da tecnologia Metal compatível com conteúdos de realidade virtual (VR).

Os Macs configurados para receberem as versões de testes do macOS já podem instalar a atualização do High Sierra por meio da Mac App Store. Até o momento, a terceira versão beta do macOS High Sierra não foi disponibilizada para usuários do Apple Beta Software Program. Ainda não se sabe ao certo o que mudou com a atualização de hoje, porém, assim que descobrirmos algo, estaremos publicando aqui.

Vale lembrar que o macOS High Sierra só deve ser lançado oficialmente para todos os usuários no final deste ano.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes