Apple MusicAppsAtualizaçõesNotícias

Apple Music para Android recebe atualização com visual parecido com o do iOS 10

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Cerca de sete meses após ter liberado o iOS 10 para todos os usuários com o Apple Music totalmente redesenhado, a Apple disponibilizou hoje para os usuários de aparelhos com Android a versão 2.0 do Apple Music — que trouxe o novo visual e outras novidades.

NOVIDADES

O novo design torna a Apple Music ainda mais intuitiva e fácil de utilizar.

A reproduzir: veja as letras enquanto ouve as músicas.

Biblioteca: navegue pela sua música facilmente e veja a Música descarregada que pode reproduzir offline.

Para si: receba recomendações de listas de reprodução, álbuns e muito mais, com base na música de que mais gosta.

Explorar: ouça música nova em primeira mão e explore listas de reprodução personalizadas para estados de espírito ou atividades.

Como citado nas próprias notas da atualização, além do novo visual, o aplicativo agora conta também com letras das músicas, playlists inteligentes com sugestões e outros recursos que também foram lançados para usuários do iPhone e iPad com o iOS 10.

O Apple Music para Android pode ser baixado na Google Play Store em dispositivos com o Android 4.3 ou versões mais recentes do sistema. Os valores das assinatura são os mesmos para usuários dos dispositivos da Apple — 4,99 dólares por mês no plano individual e 7,99 dólares por mês no plano familiar para até 6 pessoas. Estudantes universitários também podem obter desconto por meio do sistema UNiDAYS.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.