iPhone

Primeiro dia de vendas do iPhone 4 movimenta lojas de operadoras da Capital

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

A manhã nas lojas das operadoras de celular,  esta vendendo a novidade mais esperada nossa o iPhone 4. Na Vivo do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, por exemplo, os funcionários não tiveram muito descanso nesse segundo dia de vendas. “Normalmente, pela manhã a demanda é pequena. Hoje, temos senhas em espera”, disse a gerente, Simone Silva Pires.

Ontem, quinta-feira a Vivo fez uma ação de marketing curiosa para levar o público até o produto: estendeu o horário de fechamento da unidade para as 2h da madrugada, iniciando as ofertas do aparelho às 0h01min. A TIM, do Shopping Iguatemi, optou pela mesma estratégia. Claro e Oi começaram a receber os clientes apenas hoje, em horário comercial.

Apesar de não revelarem a quantidade de vendas até o momento e nem mesmo a quantidade disponível em estoque, as operadoras garantem que vai ter iPhone 4 para todo mundo. O alerta do vendedor Souza é com as unidades compradas fora do Brasil: “Algumas funções podem ficar bloqueadas. É mais vantajoso adquirir no próprio País”.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.