Quarta versão pública de testes do iOS 11, macOS High Sierra e tvOS 11 está disponível

A quarta versão pública de testes do iOS 11, macOS High Sierra e tvOS 11 foi disponibilizada, hoje, aos participantes do Apple Beta Software Program. A atualização veio ao ar um dia depois da quinta versão de testes para desenvolvedores do iOS 11, macOS High Sierra, tvOS 11 e watchOS 4.

Assim como nas anteriores, as maiores mudanças estão no iOS 11. Dessa vez, a atualização traz pequenas mudanças na Central de Controle, novos ícones dos aplicativos Ajustes, FaceTime e Câmera, novo som de chamada do FaceTime, remoção temporária do iMessage no iCloud e outras mais. Ontem, o iHelp BR mostrou quais foram as novidades da vez.

Já no tvOS 11, os usuários poderão contar com a sincronização da tela inicial via iCloud, suporte aos AirPods e troca automática entre o tema claro e escuro conforme o horário do dia. No macOS High Sierra, não foram encontradas mudanças perceptíveis. Em todas as atualizações, há correção de falhas e melhorias no desempenho

A quarta versão está disponível gratuitamente para iPhones, iPads, Macs e Apple TVs que estejam cadastrados no programa de testes, o Apple Beta Software Program. As versões de testes do watchOS 4, para Apple Watch, estão limitadas a desenvolvedores.

Bruno De Blasi

Carioca, é estudante de jornalismo e aficionado pelo mundo Apple. Participou do iHelp BR nos seus primórdios, retornando tempos depois. Atualmente, é editor da revista Vinte&Um e prisioneiro do Kindle.

Publicações Recentes