Apple Watch

Apple anuncia nova coleção de pulseiras para o Apple Watch

Este artigo foi publicado há mais de 4 anos. Algumas informações podem estar desatualizadas e sem validade para os dias atuais.

Por meio de um comunicado para a imprensa, a Apple anunciou hoje a sua nova coleção de pulseiras para o Apple Watch. Anualmente, a empresa atualiza sua linha de acessórios pelo menos duas vezes, com as cores do outono/inverno e primavera/verão — que é o caso do hemisfério norte no momento. Serão lançados novos modelos das pulseiras em nylon e linhas Sport, Nike e Hermès.

De acordo com a Apple, estas serão as novas pulseiras que estarão disponíveis em breve para o Apple Watch:

  • Pulseira Sport em Azul Denim, Limonada e Vermelho Framboesa
  • Pulseira de nylon em Faixas Pretas, Faixas Azuis, Faixas Cinzas e Faixas Rosas
  • Pulseira Sport de loop em Luz de Flash, Rosa Quente, Verde Marinho e Azul Tahoe
  • Pulseira de feixe clássico em Amarelo Primavera, Azul Elétrico e Rosa Suave
  • Pulseira Sport da Nike em Rosé/Pérola, Preto/Branco e Caqui/Preto
  • Pulseira Sport de loop da Nike em Preto/Platina, Carmesim Brilhante/Preto, Caqui, Névoa da Meia-Noite e Rosa Pérola
  • Pulseira Hermès Double Tour de 38mm em Índigo com bordas polidas*
  • Pulseira Hermès Double Tour de 38mm em Branco com bordas polidas*
  • Pulseira Hermès Single Tour Rallye de 42mm em Índigo com bordas polidas*
  • Pulseira Hermès Single Tour Rallye de 42mm em Branco com bordas polidas*

Embora as pulseiras sejam vendidas separadamente, a Apple atualizará alguns modelos de fábrica com a nova coleção. Será possível comprar, por exemplo, um Apple Watch Series 3 prata da linha Nike+ com a nova pulseira Sport loop Rosa Pérola ou o modelo Nike+ preto com a pulseira Sport Preto e Branca.

As novas pulseiras estarão disponíveis para compra no site da Apple ainda no final desse mês (sem data definida), inclusive no Brasil — com exceção da linha Hermès, já que os modelos especiais do relógio não são vendidos por aqui. Nos Estados Unidos, o preço das pulseiras não será alterado, começando em U$49 (aproximadamente R$160). Por aqui, as pulseiras mais baratas custam R$299 atualmente.

Considerando o fato da empresa ter anunciado as pulseiras antes do evento especial que acontecerá na próxima semana, é bem provável que precisaram reservar o tempo da apresentação para outras coisas mais importantes.

Sobre o autor

Filipe Espósito é jornalista especializado em tecnologia. Criou o iHelp BR em 2009 para compartilhar dicas sobre dispositivos Apple e hoje também utiliza o espaço para cobrir notícias de tecnologia em geral. Atualmente também é editor do site especializado 9to5Mac.