Apple libera a sétima versão de testes do iOS 11

Em ritmo cada vez mais acelerado por conta do lançamento próximo, a Apple liberou hoje para os desenvolvedores e usuários do Programa Público de Testes a sétima versão beta do iOS 11 — a próxima grande atualização do sistema operacional dos iPhones e iPads com várias novidades, incluindo a Central de Controle redesenhada e um novo gerenciador de arquivos.

iOS 11 no iPad e iPhone.

Ainda não sabemos que há de novo nesta atualização — e a tendência agora é ter cada vez menos novidades —, mas estaremos divulgando aqui no caso de encontrarmos algo diferente. Os iPhones e iPads que já estão configurados para receber as versões de testes do sistema já podem instalar a atualização por meio do aplicativo Ajustes do iOS, em Geral > Atualização de Software.

É muito provável que o iOS 11 já será lançado oficialmente para todos os usuários em meados de setembro, após o anúncio dos novos iPhones. Até lá, os interessados em testarem as novas versões do iOS podem se cadastrar gratuitamente no Apple Beta Software Program.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes