Apple libera macOS High Sierra 10.13.2 e iTunes 12.7.2 para todos os usuários

Primeiro o iOS 11.2, depois watchOS 4.2 e o tvOS 11.2. E agora, na tarde de hoje, a Apple liberou para todos os usuários o macOS High Sierra 10.13.2 — atualização do sistema operacional dos Macs. De acordo com uma nota da empresa, a nova versão aprimora a compatibilidade dos computadores com acessórios USB de áudio, além de trazer outras melhorias.

Novo macOS High Sierra.

A atualização do macOS High Sierra 10.13.2 melhora a estabilidade, compatibilidade e segurança do Mac, sendo recomendada a todos os usuários.

Esta atualização:

  • Melhora a compatibilidade com alguns dispositivos de áudio USB de terceiros;
  • Melhora a navegação do VoiceOver ao visualizar documentos PDF na Pré-Visualização;
  • Melhora a compatibilidade de linhas Braille com o Mail.

Além do macOS High Sierra, o reprodutor de músicas iTunes também recebeu hoje uma atualização. A versão 12.7.2 traz apenas melhorias gerais no funcionamento do aplicativo e pode ser baixada tanto pelo site da Apple quanto pelo menu de atualizações da App Store (para usuários de Mac).

Lembre-se de realizar um backup completo do Mac antes de instalar qualquer atualização do sistema operacional. Confira este artigo oficial da Apple para obter mais informações sobre o backup do computador utilizando o recurso Time Machine.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes