Desenvolvedores já podem testar a segunda versão beta do watchOS 4.2, macOS 10.13.2 e tvOS 11.2

Junto com o iOS 11.2, a Apple também liberou nesta segunda-feira a nova versão de testes de todos os seus sistemas operacionais: o watchOS 4.2, macOS High Sierra 10.13.2 e tvOS 11.2. As novidades não são muitas: alguns Emojis foram levemente atualizados, e o sistema também recebeu diversas melhorias no funcionamento e correções de alguns problemas.

watchOS 4.2

O watchOS 4.2 pode ser instalado por meio do aplicativo Watch no iPhone. Lembrando que é necessário ter pelo menos 50% de carga na bateria do relógio, além de ter que mantê-lo na tomada durante todo o processo. O iPhone emparelhado deve estar conectado em uma rede Wi-Fi para transferir a atualização.

macOS High Sierra 10.13.2

Os desenvolvedores podem atualizar seus Macs configurados para receber versões de testes do sistema por meio do menu de Atualizações da Mac App Store. Caso o computador ainda não esteja configurado, é necessário baixar um pequeno utilitário no Portal dos Desenvolvedores da Apple.

tvOS 11.2

O processo de atualização via Over-The-Air do tvOS na Apple TV de quarta e quinta geração é similar ao do iOS, por meio do aplicativo Ajustes. Vale lembrar que, no caso do dispositivo nunca ter sido configurado com uma versão beta, será necessário instalar a atualização manualmente com as instruções do Portal dos Desenvolvedores.

Até o momento, nada foi liberado para os usuários do Programa Público de Testes. Assim que descobrirmos mais novidades nas atualizações, estaremos publicando aqui no iHelp BR.

Luiz Fernando Paes

Luiz Fernando tem 18 anos, e é redator do iHelp BR. Acreano, é um músico amador e apaixonado por tecnologia e mundo Apple desde que ganhou seu primeiro iPod touch de segunda geração em 2010. Possui atualmente um iPhone 6 Plus.

Publicações Recentes