macOS High Sierra 10.13.2 recebe atualização de segurança

Além do iOS 11.2.2, os usuários de computadores da Apple também receberam hoje uma atualização “suplementar” de segurança para o macOS High Sierra 10.13.2.

Novo macOS High Sierra.

De acordo com uma nota oficial da Apple, o motivo da atualização é o mesmo do iOS 11.2.2: resolver falhas de seguranças relacionadas ao “Spectre“, uma vulnerabilidade encontrada em em vários processadores — incluindo os que são utilizados pela Apple — que permite o acesso à diversas informações do usuário.

Para os usuários de versões antigas do sistema, especificamente do macOS Sierra 10.12.6 e OS X El Capitan 10.11.6, a Apple liberou também uma atualização de segurança para o Safari 11.0.2.

Todas as atualizações podem ser instaladas por meio do menu de Atualizações da Mac App Store. Vale ressaltar que é importante fazer um backup de todos os dados do computador antes de realizar qualquer alteração no sistema.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes