macOS Sierra 10.12.5 chega em sua quinta versão de testes

Mesmo com a WWDC 2017 chegando, a Apple continua testando internamente atualizações para suas versões atuais do macOS, iOS, watchOS e tvOS. Hoje, os desenvolvedores e usuários do programa público de testes receberam a quinta versão beta do novo macOS Sierra 10.12.5 — sistema operacional dos computadores da empresa.

De acordo com uma nota oficial da Apple, esta atualização traz apenas melhorias de estabilidade, desempenho, compatibilidade e segurança para os Macs — sem qualquer outra novidade. No final de março deste ano, a Apple liberou para todos os usuários o macOS Sierra 10.12.4, que trouxe o recurso Night Shift e outros aprimoramentos.

Se você já possui uma versão de testes do macOS, a atualização de hoje pode ser instalada por meio da Mac App Store. Os interessados que ainda não participam do programa público de testes podem se inscrever gratuitamente no Apple Beta Software Program. No dia 5 de junho, a Apple deve anunciar o novo macOS 10.13 para os desenvolvedores, então é bem provável que a versão 10.12.5 seja liberada ainda neste mês, provavelmente sendo a última atualização para o Sierra.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes