Opções de cores para alguns acessórios da Apple começam a desaparecer das lojas com novo iPhone chegando

Se os rumores estiverem corretos, faltam menos de 20 dias para o anúncio oficial da próxima geração do iPhone. E, coincidentemente, o site japonês MacOtakara notou que as opções de cores para alguns dos acessórios originais da Apple para o iPhone, iPad e Apple Watch estão desaparecendo das lojas.

O fim de algumas das cores ainda não atingiu todos os países. Nos Estados Unidos, por exemplo, as cores “azul-mar” e “fruta-vermelha” já sumiram para alguns acessórios, como a capa de couro do iPhone 7 Plus. No Brasil, porém, essas cores continuam disponíveis — provavelmente por ainda terem estoque restante.

Além das capas para iPhone, há também versões das capas para iPad e pulseiras do Apple Watch que já não aparecem mais no site da Apple de alguns países. Tradicionalmente, com o lançamento dos novos iPhones, a empresa aproveita para atualizar também toda a sua linha de acessórios com novas cores e modelos, então isso deve explicar o fim de alguns modelos atuais.

Se você queria comprar uma capa ou pulseira original em uma dessas cores que ainda estão na loja, é melhor se apressar, pois outras ainda podem ser removidas nos próximos dias. Vale lembrar que a Apple deve realizar um evento especial para a imprensa entre a segunda e a terceira semana de setembro.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes