Campanha da Apple com dicas para tirar boas fotos com o iPhone chega ao Brasil

Há alguns meses, a Apple lançou nos Estados Unidos uma nova campanha com dicas para os usuários capturarem boas fotos com a câmera de seus iPhones. Hoje, a campanha começou a ser veiculada também em vários outros países, com o Brasil entre eles.

Campanha da Apple "Como clicar com o iPhone 7".

Ao todo, a campanha traz uma série com 20 vídeos, cada um ensinando uma técnica diferente para melhorar as fotos tiradas com o celular. Apesar de destacarem o iPhone 7 e 7 Plus, a maioria das dicas também serve para quem possui modelos anteriores. Confira alguns dos comerciais abaixo.

“Todo mundo pode tirar fotos espetaculares. Por isso, reunimos algumas dicas e técnicas para você se divertir com suas fotos — e clicar ainda melhor com o iPhone.”

Como clicar usando a luz da rua

“Use a iluminação ambiente para tirar fotos noturnas impressionantes.”

Como clicar objetos contra a luz

“Nas fotos contra a luz, use o HDR para destacar luzes e sombras.”

Como clicar o horizonte

“Use a grade e o HDR para fazer com que todas as suas fotos do horizonte fiquem épicas.”

Como editar para preto e branco

“O filtro certo e alguns ajustes nos níveis de luz criam imagens fantásticas em preto e branco.”

Como clicar usando zoom com iPhone 7 Plus

“Chegue perto com o zoom óptico de 2x. Ou até 10x mais perto com o zoom digital.”

Os demais vídeos estão disponíveis em uma lista de reprodução no canal oficial da Apple Brasil no YouTube. Quem preferir, também pode encontrar as dicas em uma nova página no site da Apple — também com os conteúdos já traduzidos para o português.

Fica a dica para os fotógrafos amadores de plantão!

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes