iHelp BR completa 8 anos de existência!

2017 é o ano em que o iPhone comemora seu aniversário de 10 anos, e hoje, no dia 9 de maio de 2017, o iHelp BR também está em clima de comemoração: estamos completando agora exatos 8 anos no ar!

É isso mesmo, estamos desde o dia 9 de maio de 2009 compartilhando as principais notícias, dicas e tudo mais sobre o mundo Apple. Começamos praticamente 1 mês antes da WWDC 2009, que aconteceu no dia 8 de junho daquele ano, em que a Apple apresentou o novo iPhone 3GS com o iPhone OS 3.0 — a primeira versão do sistema que trouxe o recurso de Copiar e Colar, além do Gravador de Voz, se lembra?

Desde então, mostramos aqui diversos lançamentos da empresa até então, como por exemplo todos os novos iPads — já que o primeiro foi anunciado no início de 2010 por Steve Jobs. Naquela mesma época, ocorreu também o caso do protótipo do iPhone 4 esquecido em um bar. Depois, passamos pela morte de Steve, lançamento do iPhone 4s, iOS 5… até chegarmos na era do Tim Cook, com iPhones maiores, Apple Watch, AirPods e muito mais.

Ao todo, já são quase 3 mil publicações feitas, que resultaram em mais de 2 milhões de acessos no total. Ah é, e não dá para esquecer o nosso conceito de um “modo escuro” no iOS que foi parar até no site da Revista Forbes!

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores, colaboradores e redatores do iHelp BR que acompanham o site e contribuem para o nosso crescimento, seja os que estão conosco agora ou aqueles que já passaram por aqui. Esperamos que o blog continue fazendo muito sucesso e agradando ao público como foi até agora.

Para finalizar, assim como fizemos no ano passado, separamos mais uma vez a lista das publicações mais acessadas no iHelp BR até hoje.

Muito obrigado por tudo!

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes