Usuários do Apple Watch recebem o primeiro desafio de exercícios para 2018

Quem possui um Apple Watch já deve conhecer o sistema de conquistas por exercícios realizados. Sempre em datas comemorativas, a Apple aproveita para lançar desafios especiais — e não será diferente neste ano novo. Quem conseguir cumprir todas as metas diárias durante a primeira semana de 2018 ganhará uma medalha exclusiva.

Desafio de Próspero Ano Novo: conquiste este prêmio ao completar os três círculos por sete dias consecutivos em janeiro de 2018.”

No caso, para completar os três círculos, é preciso atingir a meta de calorias queimadas (Movimento), realizar pelo menos 30 minutos de atividades físicas (Exercício) e ficar em pé por no mínimo 1 minuto a cada hora do dia por 12 horas. A medalha desbloqueada ficará guardada no aplicativo Atividade do iPhone, e poderá ser visualizada por amigos adicionados.

Quem concluir o desafio também irá ganhar um adesivo único para utilizar no iMessage. Ao contrário de alguns desafios lançados anteriormente, este é válido para os usuários de qualquer país.

Filipe Espósito

Filipe é o criador do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu abrir o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone 6 Plus, MacBook Pro de 13 polegadas, Apple Watch Series 2 e os novos AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes