Apple libera iOS 11.0.2 para todos os usuários

Uma semana após a liberação da primeira atualização de correção do iOS 11, a Apple lança mais uma versão do sistema, o iOS 11.0.2. De acordo com uma nota da Apple, a atualização corrige um problema que causava sons de estalo em ligações nos iPhones 8 e 8 Plus, além de solucionar dois bugs: um que fazia com que algumas fotos fossem ocultadas, e outro que impedia anexos de emails criptografados com S/MIME de abrirem.

iOS 11 no iPad e iPhone.

Para atualizar seus dispositivos com o iOS 11.0.2, basta seguir estes passos:

  1. Abra o aplicativo Ajustes no iPhone, iPod touch ou iPad
  2. Acesse o menu Geral
  3. Selecione a opção Atualização de Software

Aos que preferirem, também é possível instalar o iOS 11.0.1 por meio do iTunes em um Mac ou computador com Windows. A atualização só pode ser realizada se o dispositivo estiver conectado em uma rede Wi-Fi e com pelo menos 50% de bateria. Saiba mais detalhes sobre como se preparar para a instalação do iOS 11 neste artigo.

Antes de iniciar o procedimento de atualização, lembre-se de fazer um backup completo de todos os seus dados armazenados no dispositivo.

Luiz Fernando Paes

Luiz Fernando tem 18 anos, e é redator do iHelp BR. Acreano, é um músico amador e apaixonado por tecnologia e mundo Apple desde que ganhou seu primeiro iPod touch de segunda geração em 2010. Possui atualmente um iPhone 6 Plus.

Publicações Recentes