Mês do Coração: Apple lança desafio especial para usuários do Apple Watch

Se você possui um Apple Watch, provavelmente já deve ter visto algum dos desafios especiais que a Apple lança para os usuários — como por exemplo o Desafio de Ano Novo. Agora, no “Mês do Coração“, os donos do relógio inteligente da Apple vão receber mais um desafio exclusivo.

Desafio do Mês do Coração

“Faça algo bom para o seu coração e ganhe um prêmio. Complete o círculo de Exercício por sete dias consecutivos, entre 8 e 14 de fevereiro.”

Para concluir o desafio, os usuários devem completar o círculo verde de atividades (ou seja, realizar pelo menos 30 minutos de exercícios no dia) durante todos os dias entre 8 e 14 de fevereiro. Ao realizar o desafio, será liberado uma medalha exclusiva no aplicativo Atividades, junto com adesivos animados também exclusivos para o iMessage.

Ao contrário de alguns desafios lançados anteriormente, este é válido para os usuários de qualquer país, incluindo o Brasil. O desafio deve aparecer para todos a partir da próxima semana.

Filipe Espósito

Filipe é o fundador e editor-chefe do iHelp BR. Sempre fascinado por tecnologia, começou a se interessar pela Apple após ganhar o primeiro iPod touch, em 2007. Com a falta de conteúdos sobre a Apple no Brasil, na época, decidiu criar o iHelp BR para compartilhar dicas e notícias. Entre seus dispositivos mais recentes estão um iPhone X, MacBook Pro, iPad de 2017, Apple Watch Series 2 e os AirPods. Atualmente está cursando graduação em Jornalismo.

Publicações Recentes